quinta-feira, 29 de outubro de 2009

XII Encontro Formativo em Articulação da Tecnologia Educacional

No incansável trabalho de implementação do Projeto de Tecnologia Educacional em nossa rede de ensino, a construção de conhecimento que vem-se realizando em nossos Encontros Formativos é realmente uma de nossas maiores vitórias.
A ampliação do grupo participativo do Projeto e a crescente qualidade dos debates realizados têm possibilitado que não nos deixemos desanimar pelas barreiras que surgem ao longo do caminho.

Conforme nosso cronograma, nesse XII encontro (30/10/2009, 15h, Casa Digital), estaremos construindo juntos conceitos relativos à construção e implementação dos Projetos dos Laboratórios de Informática Educativa de cada Unidade Escolar.

Orientamos as leituras dos textos: Produção do conhecimento em EAD: um elo e Tecnologia, currículo e projetos, disponíveis no mural de links do blog.
Com esse mesmo objetivo, exploraremos a Plataforma Moodle de Educação à Distância tutoriada em parceria com o Núcleo de Tecnologia Educacional Rio-III. Aproveitamos para agradecer a contribuição dedicada dos professores Hermes Brito e Andrea Fonseca nessa construção de novos conhecimentos em nossa rede de ensino.
Aguardamos a presença de todos e parabenizamos a toda Equipe de Articulação da T.E. e a todos os professores representantes do projeto pela dedicação e superação de tantas dificuldades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco sua opinião!

Seguidores

Twitter - Notícias educacionais