quinta-feira, 12 de novembro de 2009

XIII Encontro Formativo em Articulação da Tecnologia Educacional

Estamos ativamente em mais uma etapa de implementação do Projeto de Tecnologia Educacional na Rede Municipal de Ensino de Maricá.
Esse mês estamos fechando mais uma parceiria com o Banco do Brasil, com projetos de Telecentro/ Informática, que se tudo correr bem, inauguraremos mais seis LIEDs, totalizando  cerca de 18 LIEDs até o fim de 2009.
Para Maricá isso é uma grande conquista e sabemos que fazem parte desta conquista todos aqueles que acreditaram e acreditam em nosso trabalho e vieram compartilhar conosco desta caminhada.
Aos diretores, orientadores, professores regentes e, em especial, aos professores articuladores agradecemos e compartilhamos os frutos dessa conquista.

No próximo Encontro Formativo trabalharemos colaborativamente na construção dos Projetos dos Laboratórios de Informática Educativa. Os Orientadores Pedagógicos e Educacionais que puderem estar presentes serão muito bem-vindos.
Para dinamizar o debate em torno do tema, estamos disponibilizando o Projeto de Tecnologia Educacional da Rede aqui no blog, na Plataforma Moodle e no Site da Prefeitura.

Todos os participantes devem levar suas produções relativas ao P.L.I.E. em mídia digital e impressa para que possamos trocarmos idéias e contribuições.
Até lá!
Casa Digital - 13 de novembro de 2009 - 18h às 20:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco sua opinião!

Seguidores

Twitter - Notícias educacionais