É importante que o professor tenha assegurada algumas horas semanais para exploração da Web 2.0, pesquisa das possibilidades pedagógico-curriculares oferecidas pelas suas interfaces, pois o planejamento do uso dessas interfaces no cotidiano escolar envolve análise e classificação das ferramentas e interfaces digitais conforme áreas de conhecimento e seus objetivos curriculares.
Cada unidade escolar deve oportunizar e incentivar espaço vivencial no LIED através de oficinas, debates, observações e análises coletivas.
As equipes escolares devem procurar registrar e armazenar as análises e percepções no sentido de construir uma base de dados referente ao conhecimento coletivo da equipe, que possa ser transmitido a cada novo professor participante.
Este blog, por exemplo, se propõe a servir de eixo de uma rede social em prol do conhecimento em articulação da tecnologia educacional no município de Maricá.
FEIRA LITERÁRIA 2018
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No dia 24 de novembro realizamos nossa Feira Literária na Escola como
culminância do trabalho desenvolvido durante o ano no Projeto "Ler é um
prazer!"
As...
Há 6 anos
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